A Cammic

A CAMMIC vem apresentar um novo conceito em prestação de serviços. Atuando no ramo de INJEÇÃO DE PLÁSTICOS nas áreas de acessória, consultoria, treinamentos, manutenções proativas, preventivas e corretivas. Vem com soluções que vão de encontro à realidade do mercado atual onde a rapidez, a eficiência e os resultados de excelência são para a CAMMIC um diferencial!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Precisando de Manutenção em Canhão e rosca?

A Cammic pode lhe atender tanto em manutenção de canhão e rosca como na venda de novos equipamentos completos, todos os modelos de maquinas injetoras Chinesas e Nacionais.

faça uma cotação conosco e veja a qualidade que temos tanto em preço como em nossos produtos.

Mais uma Maquina instalada pela Cammic





A Cammic mais uma vez mostrando seu porte de trabalho e instalando uma grande maquina no interior do Estado.

Maquina Steelmach de 800 ton. instalada com 2 dias.










Conte conosco sempre que precisar, para instalações e manutenções de maquinas novas ou usadas.

Estamos sempre disposto e com alto conhecimento para lhes atender.


Abraço a todos

De volta aos Negocios

Ficamos por um tempo sem nos expressar no nosso blog, mas estamos retomando os trabalhos com força máxima e com muita satisfação.

A Cammic, continua atuando no mercado de manutenção cada vez mais forte e com a certeza de estar fazendo um grande trabalho na área.


hoje contamos com mais de 100 clientes diretos e indiretos onde atendemos com a manutenção corretiva, treinamentos, e venda de peças para manutenção e maquinas injetoras.


conte conosco sempre que precisar e também quando precisar de uma consulta, pois além de atendermos com satisfação nossos clientes temos também o prazer de estar sempre ajudando no que for necessário.


Grande Abraço a todos.