A Cammic

A CAMMIC vem apresentar um novo conceito em prestação de serviços. Atuando no ramo de INJEÇÃO DE PLÁSTICOS nas áreas de acessória, consultoria, treinamentos, manutenções proativas, preventivas e corretivas. Vem com soluções que vão de encontro à realidade do mercado atual onde a rapidez, a eficiência e os resultados de excelência são para a CAMMIC um diferencial!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Venda de Maquina Usada



A Cammic está comercializando essa maquina Rhino 328 toneladas, ano 2010, ela encontra-se parada no momento porque foi retirada de onde estava, mas encontra-se em perfeito funcionamento, pra quem quiser mais detalhes, meu telefone esta logo abaixo.


sexta-feira, 21 de março de 2014

Geometria e aferição do conjunto de fechamento.







A Cammic, mais um vez, preocupada com as maquinas de injeção, vem disponibilizar aos empresários do ramo de injeção a possibilidade de cuidar de toda a geometria de suas maquinas.


Hoje a Cammic conta com moldes para aferição que vão de maquinas desde 50 ton, até 1000 ton.

Temos toda a estrutura com ferramentas apropriadas para executar o trabalho da melhor forma.


Faça um orçamento conosco e conheça nossos planos de manutenção preventiva no sistema de fechamento para as maquinas, podemos com isso evitar que muitos problemas possam ocorrer no futuro.






Filtragem de óleo



A Cammic, vem hoje mostrar a necessidade de fazer a filtragem do óleo em suas maquinas.

Hoje como vemos o óleo hidráulico está cada vez mais caro e sabemos que ter o óleo na melhor condição em sua maquina ajuda seu equipamento a ter sempre o sistema hidraulico funcionando da melhor forma, sem ter válvulas que travam, sem ocorrer problemas com bomba hidráulica, ou mangueiras que estouram.

Pra resolver esse problema a Cammic desenvolveu um plano de manutenção para cuidados com seu óleo, onde fazemos toda a limpeza do tanque hidráulico, tiramos todos os vazamentos que possam existir e a filtragem "On-Line" do óleo, ainda contamos com laboratorio apropriado para analise do óleo.


Faça um orçamento conosco, a analise do óleo é grátis.


Cammic com Site no Ar

Boa Noite

A Cammic colocou hoje seu site no ar, está trazendo muita coisa legal, com informações preciosas e tudo que é necessario para manter seu equipamento em dia com assistencia tecnica.

nos visite e verá o que podemos fazer pela sua empresa

nosso site e www.cammic.com.br