A Cammic

A CAMMIC vem apresentar um novo conceito em prestação de serviços. Atuando no ramo de INJEÇÃO DE PLÁSTICOS nas áreas de acessória, consultoria, treinamentos, manutenções proativas, preventivas e corretivas. Vem com soluções que vão de encontro à realidade do mercado atual onde a rapidez, a eficiência e os resultados de excelência são para a CAMMIC um diferencial!

domingo, 14 de outubro de 2012

Nosso compromisso

Diante da invasão no mercado nacional por maquinas injetoras Chinesas de vários tipos, marcas, modelos e preços .
A CAMMIC preocupou-se em oferecer suporte a investidores desse segmento aproveitando-se da experiência e alto grau de conhecimento de seus idealizadores.
Desde a compra passando por treinamentos até a saída do produto final nossa preocupação voltou-se em fazer real o CUSTO X BENEFICIO e ao invés de procurar problemas viabilizou soluções encontrando na MANUTENÇÃO PROATIVA dois elementos essenciais para geração de lucros: LONGEVIDADE E PRODUÇÃO ESTÁVEL.
Nesse mercado a MANUTENÇÃO PROATIVA se tornou um investimento e não praticá-lo certamente causará desconfortos e principalmente gastos indesejáveis Pensando nisso a CAMMIC entra nesse mercado oferecendo ao seu equipamento soluções inovadoras, assistência técnica de qualidade, especializada e de resultados sólidos priorizando e focando uma produção de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário