A Cammic

A CAMMIC vem apresentar um novo conceito em prestação de serviços. Atuando no ramo de INJEÇÃO DE PLÁSTICOS nas áreas de acessória, consultoria, treinamentos, manutenções proativas, preventivas e corretivas. Vem com soluções que vão de encontro à realidade do mercado atual onde a rapidez, a eficiência e os resultados de excelência são para a CAMMIC um diferencial!

domingo, 14 de outubro de 2012

Manutenção em Maquinas Injetoras de plástico

A CAMMIC vem apresentar um novo conceito em prestação de serviços. Atuando no ramo de INJEÇÃO DE PLÁSTICOS nas áreas de acessória, consultoria, treinamentos, manutenções proativas, preventivas e corretivas. Vem com soluções que vão de encontro à realidade do mercado atual onde a rapidez, a eficiência e os resultados de excelência são para a CAMMIC um diferencial! Especializando-se no mercado de máquinas injetoras Chinesas a CAMMIC entra no mercado com soluções reais que a injeção de plásticos exige. Atuando ativamente nos 4 Ms: Máquina, Molde, Matéria Prima e Mão de Obra, planejando e executando projetos de manutenções de acordo com a realidade de cada EMPRESA
Com excelência nos serviços prestados nos equipamentos chineses, um de nossos pontos fortes são a vivência e experiência de seus fundadores Jean Dias e Anselmo Marques nesse mercado. Atuando ativamente em mais de 200 empresas no segmento de plásticos no Brasil possuímos hoje a especialização em Máquinas Injetoras Chinesas (MIC). Temos um alto potencial, por esse motivo faremos de sua empresa um modelo de Produção, com manutenções, treinamentos e orientações adequadas à realidade desse mercado. Quando pensar em Máquinas Injetoras Chinesas (MIC) consulte quem conhece! A CAMMIC lhe mostrará o melhor caminho para Seu: CUSTO X BENEFÍCIO, PRODUÇÃO X RESULTADO e ESTABILIDADE X VIDA ÚTIL de seus equipamentos.
A CAMMIC OFERECE: Consultoria objetiva Atuamos nos métodos mais originais e eficazes da manutenção mundial, trazendo como consequência uma maior durabilidade do equipamento e equilibrando: Equipamento X Materiais Injetados X Processo X mão-de-obra!
Manutenção Corretiva Dispomos de atendimento 24 horas para seu equipamento. Personalize seu plano de Manutenção e tenha sua própria Assistência Técnica!
Manutenção Preventiva e Proativa Atuamos nos métodos mais originais e eficazes da manutenção mundial, trazendo como consequência uma maior durabilidade do equipamento!
Treinamento técnico focado nas necessidades do cliente. Oferecemos treinamento técnico aos seus funcionários, de acordo com marca e modelo de seu equipamento, proporcionando maior qualidade, segurança, repetibilidade e desempenho de seu equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário